Apresentação

Olá pessoal, como essa é minha primeira postagem vou falar como está e/ou vai estar organizado o blog "CAUSANDO ARTE".

Através das postagens, que pretendo fazer semanalmente, você irá encontrar os produtos feitos por mim e pela minha mãe e poderá ver também como adquirir cada um deles. Talvez pode ocorrer de não conseguir passar todas informações necessárias, fazendo vocês ficarem com dúvida, por isso peço que vocês entrem em contato comigo, que assim vou esclarecer sua dúvida o mais rápido que possível.
No lado direito da telinha vocês encontram as páginas referentes a cada tipo de produto - flores para cabelo, chaveiros, porta-recados, etc.
Se vocês quiserem conhecer meu perfil melhor tem no seu lado esquerdo um link para visualizá-lo.


Bom acho que é só isso. Obrigada a todos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário